quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BENEFÍCIOS DO ESPORTE


Meu filho Matheus




Meu marido João




Minha filha Laura




Minha filha Júlia


Quantos de nós passamos a infância pulando amarelinha ou brincando de pega-pega na rua, livremente? Com certeza muitos. Quantos de nossos filhos podem brincar fora de casa sem nos causar preocupação? Nada de reminiscências, por favor: hoje podemos oferecer-lhes formas muito interessantes de lazer. Esqueça as lembranças e mãos à obra! "A prática de atividades físicas deve estar no topo das prioridades dos pais que realmente se preocupam com a qualidade de vida da família". E também vai ser o contraponto para a atividade intelectual. Sem falar nos inúmeros benefícios que traz à saúde.

"A maneira como o esporte é ensinado e treinado também faz toda a diferença.

O Vôlei, por exemplo, é um ótimo esporte para desenvolver a coordenação motora, para as pessoas especialmente as crianças por este estimular o crescimento da estrutura óssea, e toda modalidade esportiva cria uma consciência de grupo muito boa para convívio com o resto da sociedade. E para os adultos além da questão da forma física ,  é uma ótima terapia para o stress que vivemos no dia a dia.

Fico feliz porque meus filhos e meu marido são adeptos ao vôlei há bastante tempo!


 E eu??? Bem.... alguém precisa lavar os uniformes...hehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário